O imbróglio entre Flamengo, e Benfica segue sem uma resposta definitiva do treinador sobre a proposta da equipe da Luz. Entretanto, nesta quinta feira (9), o canal TVI24 noticiou que o JJ pediu três exigências para fechar com o clube português.
Segundo o comentarista Rui Pedro Braz, o Mister quer o zagueiro Léo Pereira, o meio campista Gérson e o atacante Bruno Henrique, caso aceite a oferta de retornar ao Benfica. Porém, não será nada barato contar com o pacote Rubro-negro. Pois, de acordo com o canal, os Encarnados teriam que desembolsar pelo menos 40 milhões de euros.
Leia mais:
- A proposta do Benfica à Jorge Jesus, do Flamengo
- Vai ou fica? Benfica ainda aguarda a reposta de Jorge Jesus
- Benfica com mudanças para a pré-temporada 2020/2021
O meia e o atacante já atuaram no velho continente. Gérson esteve no futebol italiano pela Roma e Fiorentina, até 2019, e Bruno Henrique jogou no Wolfsburg, da Alemanha, até em 2017. Assim, vale ressaltar que o Flamengo não pretende vender Léo Pereira e o atacante por menos de 10 milhões de euros. Além disso, o camisa 8 não sai por uma quantia abaixo de 20 milhões de euros.
LÉO PEREIRA NOVAMENTE LIGADO AO FUTEBOL EUROPEU
Contudo, não é a primeira vez que os europeus vem atrás do zagueiro de 24 anos. As primeiras tentativas foram na época que o jogador atuava pelo Athletico Paranaense. A Roma, Inter de Milão, Porto e Lyon, entretanto, nenhum clube chegou com a proposta na casa dos 15 milhões de euros.
O CASO JORGE JESUS
O presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira, busca oferecer até 16 milhões de euros ao Mister e sua comissão técnica, porém não é o valor incluindo metas, títulos e premiações. O mandatário só pretende falar com outros treinadores após a resposta do português de 65 anos, porém segue otimista com o acerto de sua volta.
A saber, JJ conquistou três vezes a Liga NOS, uma vez a Taça de Portugal, cinco Taças da Liga e a Supertaça Cândido de Oliveira entre 2009 e 2014.
Foto destaque: Divulgação / Flamengo