Casemiro não fala sobre renovação

Um dos grandes nomes na posição de volante no mundo, o brasileiro Casemiro não garantiu sua permanência no Real Madrid. O jogador, que se prepara para o confronto de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões diante do Manchester City, preferiu não comentar sobre essa questão agora. De acordo com ele, o foco agora é tentar ganhar o jogo eliminatório pela competição continental.

Em entrevista dada a repórter do Esporte Interativo Tatiana Mantovani, o meia titular absoluto da seleção brasileira afirmou que seu agente irá se pronunciar na hora certa. Já que os Merengues estariam vivendo o que ele chamou de um “momento delicado”. A equipe da capital espanhola perdeu o jogo de ida para o City por 2 x 1 em casa. Com isso, necessita da vitória em cima dos comandados de Pep Guardiola para passar de fase.

Quando perguntado pela jornalista sobre as perspectivas madridistas para esta partida, ele demonstrou confiança e vê chances para os Blancos. Para o jogador, na ida o clube delse vivia um momento difícil, mas agora é um “novo normal”, e os ingleses não terão mais o fator torcida. Contudo, também ressaltou que são os mesmos elencos e que deve ser um belo jogo na próxima sexta (7).

https://twitter.com/realmadrid/status/1288564954799452161

Importância de Casemiro para o Real

O jogador, que foi revelado pelo São Paulo, é uma das principais peças do esquema vitorioso de Zinédine Zidane, além de ter sido um dos destaques do título da La Liga 2019/20. Tendo atuado já por 239 partidas com a camisa do Real, o brasileiro cumpre um papel tático importante, pois é ele quem faz a função de meia mais defensivo no time Merengue.

Entretanto, o que torna o talento de Casemiro tão grande é sua habilidade com a bola nos pés, além de ter boa estatura para cabecear. Caso percam ele para outra equipe, os espanhóis terão trabalho para encontrar alguém com atributos parecidos.

Foto Destaque: Divulgação/Twitter Real Madrid

Avatar
Lucas Stank
Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina. Sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

Artigos Relacionados