Carvajal

Na manhã desta sexta-feira (2) em suas redes sociais, o Real Madrid informou que Carvajal sofreu uma lesão. De acordo com o clube, o jogador se machucou durante um treinamento. Dessa forma, lesionou o ligamento lateral do joelho direito.

O espanhol desfalca os Merengues por dois meses e deverá retornar apenas nas últimas partidas do ano. A equipe espanhola iria contar com o jogador para as próximas partidas da La Liga. Da mesma forma, também contaria para o começo da Champions League, que irá iniciar a fase de grupos no final de outubro.

Assim também, será peça faltante da Seleção Espanhola que deve convocar Sergi Roberto para seu lugar. E que na manhã desta sexta-feira anunciou a convocação através do técnico Luis Enrique.

A Fúria contaria com o atleta para o confronto amistoso contra Portugal no dia 7 de outubro. E também, dois compromissos pela Liga das Nações contra Suíça dia 10 e Ucrânia dia 13.

A saber, Carvajal jogou as três primeiras partidas como titular no Campeonato Espanhol. Com isso, os Galáticos podem contar com Odriozola ou até mesmo com Lucas Vázquez jogando improvisado pela lateral. Porém, caberá ao técnico Zinedine Zidane definir quem irá assumir a titularidade do time.

 

Foto destaque: Reprodução/Twitter Real Madrid

Avatar
Mateus Franklin
Eu escolhi o jornalismo, pois amo escrever e principalmente escrever sobre futebol, é a primeira vez que faço matérias esportivas e espero evoluir muito

Artigos Relacionados