Carrasco sofre lesão e desfalca Atlético de Madrid na Champions League

Anteriormente, na partida entre Atlético de Madrid e Real Betis pelo Campeonato Espanhol, o meia Yannick Carrasco sofreu uma lesão muscular na coxa direita. Dessa forma, o atleta irá desfalcar os Colchoneros nesta terça-feira (27), no duelo contra o RB Salzburg, válido pela Liga dos Campeões.

LEIA MAIS: 

Decerto o jogo deste sábado (24) foi importante para o clube de Madrid. Afinal, com a vitória em cima dos Béticos por 2 x 0, a equipe de Simeone subiu três posições na tabela e ocupa então a 5ª colocação. Todavia, na reta final do segundo tempo, faltando seis minutos para o árbitro apitar fim de jogo, o meia Yannick Carrasco sofreu uma lesão.

Nesta segunda-feira (26), o atleta foi submetido a exames médicos. De acordo com as informações divulgadas pelo Atleti, os exames determinaram que houve uma lesão na coxa direita. Assim também, não se sabe o período em que o jogador ficará fora. Contudo, de acordo com a imprensa espanhola, o tempo que se estima para o tratamento é de duas semanas.

Por consequência, o camisa 21 dos Rojiblancos também não entra em campo neste domingo (1), contra o Osasuna, pela 8ª rodada da La Liga.

Foto Destaque: Reprodução/J.A.S/Mundo Deportivo

Giovanna Monteiro
Cursando o 4º semestre de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi, apaixonada por esportes desde os 7 anos e hoje com a cabeça e o coração encaminhados ao Jornalismo Esportivo.

Artigos Relacionados