Foto destaque: Agustin Marcarian/Reuters

Nesta última quarta-feira (29), Associação do Futebol Argentino (AFA) já definiu a data do retorno aos treinos, que está previsto para o dia 10 de agosto.

“O futebol tem muitos negócios, mas com pessoas doentes e morrendo é difícil. É difícil voltar agora com os hospitais lotados. Não podemos sair dessa realidade, para mim não é hora de voltar. Se não pudermos treinar daqui até 10 de agosto, a data da Libertadores será alterada.

Tudo isso é muito feio. Eu tenho pessoas próximas que ficaram mal, como meu sogro e minha sogra. Eles conseguiram se recuperar, mas foram internados. Isso tocou a todos nós e, felizmente, eles foram capazes de sair. É um momento sensível, estou irritado com toda essa situação, quero que as pessoas se cuidem. Temos que cuidar de nós mesmos, fazer o que pudermos para que isso passe rapidamente” — afirmou Tévez.

POLÊMICA DE CARLOS TÉVEZ

Porém, o jogador se envolveu em uma polêmica por estar em uma foto que circulou nas redes sociais com diversas pessoas, sem máscaras e não realizando o isolamento social. De acordo com Tévez, ele estava em sua casa e logo em instantes as pessoas foram embora do local na qual foi registrada a fotografia, em Maipú, na Argentina.

Foto Destaque: Agustin Marcarian / Reuters

Avatar
Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.

Artigos Relacionados