Carlos Tévez confirma permanência no Boca Juniors

Ídolo do Boca Juniors, o atacante Carlos Tévez, confirmou que permanece no clube de Buenos Aires por, pelo menos, mais uma temporada. Em entrevista após a conquista do Campeonato Argentino 2020/21, Tevez disse que ainda jogará pelo clube, porém, não revelou por quanto tempo.

DIGO AO POVO QUE FICO!

A saber, próximo de completar 37 anos, Carlitos tem contrato com o Boca até junho deste ano. Porém, existe uma clausula em seu contrato, que lhe permite rescindir o contrato agora, sem multa rescisória. Da mesma forma, que existe uma clausula que permite a renovação automática até dezembro, na qual o atacante Xeneize pretende acionar. Acima de tudo, Carlos Tévez pretende jogar mais uma Libertadores. Competição continental que o jogador conquistou apenas uma vez, em 2003, pelo próprio Boca Juniors.

Porém, a situação de Tévez com a Libertadores se agravou após a eliminação dramática nas semifinais deste ano, para o Santos. Em um jogo que ficou marcado pela apatia do gigante de Buenos Aires, o Boca Juniors acabou perdendo, por 3 x 0.

“No futebol, às vezes, se pode jogar bem ou mal. A eliminação foi um golpe que nos atingiu mais do que a qualquer outra pessoa” disse, Tevez.

CARLOS TÉVEZ TÉCNICO

Em conclusão, Carlitos seguirá sendo visto nos gramados do futebol Argentino. Posteriormente, o ídolo Xeneize, pretende se tornar  treinador. A propósito, o jogador já iniciou os estudos e preparação para, que futuramente possa comandar um clube como técnico.

Foto destaque: Reprodução/Alejandro Pagni/AFP

João Victor Freire
João Victor Freire
Eu escolhi o jornalismo pois é o que eu sei fazer desde criança. Trabalhar com jornalismo esportivo é um sonho que se realiza a partir de agora.

Artigos Relacionados

Topo