Volante do APOEL, Carlos Dias valoriza período de treinamentos sob comando do novo treinador

- O jovem de 20 anos, começou sua carreira no Paraná e chegou ao clube de Chipre em meados de agosto

O volante brasileiro Carlos Días, chegou ao clube europeu no final de agosto. Vive momentos de concentração, isso porque devido o compromisso das seleções, o Campeonato Cipriota ficou parado por duas semanas, assim sendo, o APOEL aproveitou para seguir com seus treinamentos. Atualmente com novo treinador, Mick McCarthy, utilizou esse período sem jogos para conhecer melhor o elenco e fazer possíveis alterações na equipe titular. Contudo, o brasileiro falou sobre a importância desse novo momento que a equipe vive.

Foi muito importante (sobre o período de treinos), pois pude mostrar ainda mais meu trabalho, semana cheia de treinamentos, até mesmo tiveram dias em que treinamos dois períodos, e acredito que com esse tempo consegui me adaptar com o estilo de trabalho dele. avaliou o brasileiro Carlos Dias”.

Entretanto, na última sexta-feira (13), o time de Nicósia realizou um amistoso diante do Alki Oroklini e venceu por 1 a 0. Ao passo que com uma equipe mista, Carlos pode ser titular e atuou os 90 minutos do jogo.

Para mim foi muito importante, pois fazia algum tempo que não jogava os 90 minutos e esse amistoso me ajudou tanto fisicamente quanto psicologicamente. Acredito que consegui causar uma boa impressão aos treinadores, apesar de ser um amistoso, aproveitei muito essa oportunidade para mostrar ainda mais meu trabalho e se Deus quiser logo ganhar uma oportunidade como titular no restante da competição, concluiu“.

O APOEL volta à campo neste sábado (21), às 13h30 (Brasília), para enfrentar o Olympiacos Nicósia. O confronto é válido pela 11ª rodada do Campeonato Cipriota.

Foto Destaque: Divulgação

 

BetWarrior


Poliesportiva


Redação FNV
Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Deixe uma resposta

Topo