Carlos Dias

Na próxima quarta-feira (11) serão realizados os primeiros jogos das semifinais da Copa do Chipre. Assim, de um lado, APOEL, equipe de Carlos Dias, e Anorthosis lutam por uma vaga na final. Enquanto isso, Olympiakos Nicósia e AEL decidem o outro finalista. O vencedor da Copa do Chipre garante uma vaga na Liga Europa.

O APOEL, do volante Carlos Dias, chega com moral para o duelo decisivo, já que não sabe o que é perder há oito jogos. Assim, vem com uma sequência de sete vitórias.

“Com essa sequência nossa responsabilidade é dobrada, acredito que quem estiver jogando tem que dar o melhor de si e aproveitar as oportunidades em todos os jogos, independente se é titular ou reserva tem que entrar com o pensamento de entrega e vitória”, disse Carlos.

Carlos Dias
Carlos Dias se prepara para partida que pode levar APOEL para a final da Copa do Chipre (Foto: APOEL)

Depois de um período de adaptação, em que não recebeu muitas oportunidades, o brasileiro vem ganhando cada vez mais espaço no time cipriota. Dessa forma, aparece como titular e atuou por todo o jogo em dois dos últimos três confrontos de sua equipe.

“Nesse tempo sem jogar foi a hora que eu precisava trabalhar muito mais, sempre pensava que teria a minha oportunidade e agora que chegou tenho que aproveitar ela o máximo possível, para dar o melhor de mim e para ajudar o clube. Graças a Deus consegui mostrar um pouco do meu futebol nessas partidas e as coisas estão começando a dar certo”, revelou.

Foto Destaque: Divulgação/APOEL

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.