Em sua terceira temporada atuando na Arábia Saudita, o volante Carlos Coppetti tem vivido um ótimo momento com a camisa do Al Entesar. Na última partida da sua equipe, o brasileiro foi decisivo, marcando um gol e dando assistência para o outro na vitória do time por 2 a 0 sobre o Al Najoom. Coppetti celebrou a atuação e boa fase.

Tenho trabalhado muito forte para poder ter boas atuações e ajudar a equipe. Fico muito feliz de poder ver todo o meu esforço ser recompensado com gols e assistências. O meu pensamento é de seguir evoluindo sempre, para poder continuar contribuindo com a minha equipe na busca pelos objetivos dentro da competição”, disse.

Apesar da boa fase individual, o Al Entesar, equipe do volante, não passa por um bom momento dentro da competição. O time do brasileiro soma seis pontos conquistados e ocupa a 12ª posição na tabela. Coppetti avalia o momento da equipe e projeta recuperação.

“Nosso time não vinha com uma boa sequência, tivemos um início complicado dentro da competição e isso nos prejudicou nas últimas rodadas. Agora, buscamos uma evolução coletiva para podermos ter uma boa sequência. Nosso pensamento é de evoluir jogo após jogo, para que possamos chegar nas primeiras colocações e brigar pelo título”, concluiu.

Foto: Divulgação

Redação FNV