CARLO ANCELOTTI

Na tarde desta terça-feira (01), o Real Madrid anunciou seu novo técnico. O contratado para comandar a equipe é Carlo Ancelotti, o italiano de 61 anos estava no Everton, da Inglaterra e vai para sua segunda passagem pelo time espanhol. A primeira foi de muito sucesso, onde conquistou o tão sonhado décimo título da Uefa Champions League. Dessa maneira, agora nesta segunda passagem, o vencedor assinou um contrato de três temporadas com o Real.

https://twitter.com/realmadrid/status/1399773389066231812

 CARLO ANCELOTTI

Carlo Ancelotti é um treinador experiente e muito vencedor, sempre conquistando títulos por onde passou. Dessa forma, ele chega ao Real Madrid para dar sequência numa reformulação da equipe, e para brigar por títulos. Sendo assim, ele deixa o Everton após uma temporada e meia com o total de 67 jogos, 31 triunfos, 14 empates a 22 derrotas. Acostumado em comandar grandes equipes, Carleto já conquistou três vezes a Champions, duas vezes pelo Milan e uma pelo Madrid, além de uma Premier League com o Chelsea. Ademais, o treinador já comandou o Bayern de Munique, da Alemanha, Juventus, Parma e Napoli da Itália e o PSG, da França.

ANCELOTTI NO REAL MADRID

Em sua primeira passagem, o treinador teve o total de 119 jogos, 89 vitórias, 14 empates e 16 derrotas. Dessa maneira, agora sem Cristiano Ronaldo, o italiano terá um baita desafio, com um elenco repleto de craques, Ancelotti chega para levar a equipe ao topo da Europa novamente.

Foto destaque: Reprodução/ Twitter Real Madrid

 

 

 

Avatar
Daniel Soares
Daniel Soares, 20 anos, cursando jornalismo. Apaixonado por esportes, aos 16 anos viu que o jornalismo esportivo seria uma forma de estar no ramo. Tendo o estádio como segunda casa, tem a ambição de transmitir emoções e se expressar através do esporte. Instagram: danieel_sooares Twitter: @bdsoares10