O Amparo Athlético Club afim de manter a tradição, resolveu reforçar o elenco e contratou o jovem lateral-esquerdo Carlinhos Beker. O clube é uma tradicional escola de atletas em São Paulo, com o profissional na segunda divisão do Paulista e base nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20. ao passo que o atleta de 20 anos, comemorou a chegada no clube e assinatura do segundo contrato profissional.

É uma emoção muito grande e estou ansioso para iniciar os jogos. Estou feliz de chegar ao clube e poder jogar grandes campeonatos com essa camisa. O Paulista Sub-20 será o começo de tudo e vamos trabalhar para fazer um ótimo sorteio. Sentimento especial de estar junto com meus companheiros no Amparo” – disse o atleta

Contudo, mesmo jovem, o lateral direito tem um currículo com passagens pelas bases do Ituano, Rio Claro, Ponte Preta e Corinthians. Em entrevista, o jogador destaca a experiência e suas habilidades e, dessa forma ajudar o clube.

Acredito que todos esses anos trouxeram um grande aprendizado para mim, tenho certeza que isso fará diferença dentro de campo. Sou um lateral direito que tem o ataque como arma principal, tento me destacar com os passes e jogadas para gols. Vou fazer de tudo para me adaptar o mais rápido possível e ajudar os meus companheiros de todas as maneiras que eu puder”, finalizou.

A estreia do Amparo será nesta quinta-feira (5), contra o Rio Branco, às 15h (horário de Brasília).

Foto: Reprodução/Atleta

Redação FNV