Lateral do Amparo, Carlinhos Beker comemora vitória diante do Santos

Antes de mais nada, um dos destaques do Paulista Sub-20, o Amparo chega forte na briga por uma vaga nas quartas de finais. Ao mesmo tempo, dono da terceira melhor campanha do grupo com quatro pontos, o clube conquistou uma vitória na última quinta-feira (4), contra o Santos e segue vivo na disputa pela classificação. Do mesmo modo, peça chave do esquema da equipe, o lateral Carlinhos Beker comemora o grande resultado e fala em lutar pelas posições mais altas do grupo.

“Foi uma grande vitória, toda a equipe está de parabéns pelo empenho, dedicação e esforço. Era um resultado muito importante e fico muito feliz que, junto com meus companheiros, conseguimos conquistar esse triunfo.

Nosso objetivo é conquistar uma vaga a próxima fase da competição e por ele vamos lutar até o fim”, disse o atleta.

Sob o mesmo ponto de vista, Carlinhos Beker foi um dos reforços da equipe para esta edição do Paulista Sub-20. Do mesmo modo, o lateral é uma das peças chaves da equipe e segue sendo o titular da lateral direita do clube.

Assim também, o jogador se diz muito feliz e vivendo o melhor momento na carreira.

“É uma honra fazer parte desse grupo, estou muito feliz de poder fazer o que eu mais amo e só tenho a agradecer o Amparo e todos aqueles que me ajudaram a chegar até aqui. Estou vivendo um dos melhores momentos da minha carreira, nosso grupo é uma família e é muito gratificante fazer parte disso.

Espero ter mais grandes momentos com essa camisa e junto com meus companheiros conquistar mais vitórias para a nossa torcida”.

Em conclusão, o Amparo volta a campo nesta sexta-feira (12), às 11h (de Brasília), contra o Taubaté, no Estádio José de Araújo Cintra.

Foto destaque: Divulgação/Amparo

Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas