Canadá leva a taça da Algarve Cup 2016

No Estádio Municipal Bela Vista (Parchal), na disputa pelo título inédito, o caneco foi para a seleção do Canadá que venceu o Brasil por 2 a 1. A partida foi dominada pelas canadenses na maior parte tempo.
Shelina Zadorsky, aos 60 minutos e Janine Beckie aos 67, marcaram os gols. A Seleção Brasileira só reagiu aos 90 minutos do jogo, com gol da camisa 9, Andressa da Silva.

Pela 3ª colocação, Islândia e Nova Zelândia ficaram no 1 a 1. Andrea Hauksdóttir marcou para a Seleção Islandesa e Amber Hearn para a neozelandesa. Com esse placar o jogo foi para os pênaltis e a Islândia venceu por 6 a 5 a Nova Zelândia.

A seleção belga garantiu a 5ª colocação por vencer a Rússia por 5 a 0, no Complexo Desportivo VRS Antônio. Com gols de Maud Coutereels, Tessa Wullaert, Tine Schryvers e dois de Janica Cayman.

No Parchal, Dinamarca e Portugal disputaram a 7ª colocação. A seleção dinamarquesa venceu por 3 a 1. Os gols foram de Johanna Rasmussen, uma vez, e Sanne Troelsgard duas vezes pela Dinamarca. A seleção da casa descontou com Diana Silva aos 73 minutos.

A classificação final foi:

1º      Canadá

2º      Brasil

3º      Islândia

4º      Nova Zelândia

5º      Bélgica

6º      Rússia

7º      Dinamarca

8º      Portugal

BetWarrior


Poliesportiva


Maria Angélica Andrade
Maria Angélica Andrade
Sou Maria Angélica Andrade, moro em São Paulo, tenho 27 anos. Faço Jornalismo e amo esportes em especial futebol. Escrever sobre um esporte tão querido pelos brasileiros é motivo de orgulho e muita responsabilidade.

    Artigos Relacionados

    Topo