Negraxa fala sobre adaptação no profissional e projeta estreia na Série B do Baiano

O Canaã entrou na reta final da preparação para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Baiano. A equipe estreia na próxima segunda-feira (23).

Para esse ano, o Canaã, apostou na categorias de base. O atacante Negraxa recebeu a oportunidade de integrar a equipe profissional. O jovem chegou atuar nas primeiras partidas do Baiano Sub-20, e foi chamado pelo técnico Edu Miranda.

“Cheguei para atuar no sub-20 e tive a oportunidade de subir para o profissional. Só tenho que agradecer ao Edu pela oportunidade. Todo dia aprendo uma coisa nova com meus companheiros. É uma experiência fantástica. Estou dando o meu melhor. Para evoluir meu futebol”, comentou. 

O Canaã estreia contra o Jacobinense em casa. Por fim, para Negraxa, o primeiro jogo é sempre diferente.

“A estreia é sempre diferente. A ansiedade acaba batendo nas duas equipes, é normal. Vamos trabalhar forte para fazer uma boa partida. É fundamental começar o campeonato com pé direito. Isso nos dá confiança para o resto da competição”, finalizou.

Foto destaque: Reprodução / Canaã

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!