Campeonato Brasileiro Feminino chaga às semifinais

Pelo Campeonato Brasileiro Feminino 2016, o São José-SP e o Rio Preto-SP empataram em 1 a 1, na partida de ida da semifinal.

Os gols saíram apenas no segundo tempo, e quem abriu o placar foi Letícia – do Rio Preto – aos 25 minutos e aos 32 minutos Juliete do São José igualou o resultado.

Durante o jogo foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem ao jornalista esportivo Teixeira Heizer que faleceu no dia 3 de maio, ele foi o funcionário número 1 da Rede Globo.

Na Arena Fonte Luminosa (SP), o Ferroviária-SP venceu o Flamengo-RJ por 2 a 1. O time carioca saiu na frente com gol de Tania, camisa 4, aos 33 minutos do primeiro tempo.

Depois foi a vez do Ferroviária reagir e aos 37 minutos Paula marcou para o time paulista. No segundo tempo aos 39 minutos Mariana aumentou para o Ferroviária e garantiu a vitória na partida de ida.

Nos jogos de volta, o Flamengo vai jogar em casa contra o Ferroviária, no Estádio Antunes e o São José contra o Rio Preto, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.

Ambas partidas serão no dia 11 (quarta-feira) e no mesmo horário, às 19 horas.  

Maria Angélica Andrade
Maria Angélica Andrade
Sou Maria Angélica Andrade, moro em São Paulo, tenho 27 anos. Faço Jornalismo e amo esportes em especial futebol. Escrever sobre um esporte tão querido pelos brasileiros é motivo de orgulho e muita responsabilidade.

Artigos Relacionados

Topo