O zagueiro Patrick deverá fazer sua estreia nesta quarta-feira (3) pela equipe do Itumbiara no Campeonato Goiano 2021. Assim, o atleta chega ao clube após uma ótima passagem pelo 4 de Julho-PI, onde ajudou o clube a conquistar o título do Campeonato Piauiense no final de dezembro de 2020. Dessa forma, o atleta falou sobre o momento na carreira.

“Ser campeão piauiense é algo que representa muito na minha carreira. Poder desbancar times como o River, Altos e conquistar o título foi muito gratificante. 2020 foi um ano muito difícil também para o meio futebolístico e terminar a temporada com o título foi um privilégio”, contou.

Ademais, essa não é a primeira vez que o atleta passa pelo futebol goiano. Anteriormente, Patrick também defendeu as camisas do Iporá e do Goiânia em 2017. O jogador vê com bons olhos o retorno à praça do futebol do estado e mostrou muita alegria ao falar sobre essa volta.

“Voltar ao futebol goiano é motivo de muita felicidade. Carregar o nome e vestir a camisa do Itumbiara é sem dúvidas um grande desafio. É uma equipe tradicional do estado e com uma história muito bonita. Encaro esse desafio com muita motivação e espero poder ajudar o clube a conquistar seus objetivos. Ser campeão por alguns clubes e conquistar acessos por outros me dá uma certa experiência dentro de campo. Com humildade e muito trabalho iremos buscar a classificação”, disse.

Por fim, após empatar a partida de estreia por 1 x 1 contra a equipe do CRAC, o Itumbiara volta a entrar em campo nesta quarta-feira, contra o Anápolis, fora de casa. O zagueiro teve seu nome confirmado no BID apenas nesta segunda-feira (1) e por isso, já está disponível para a partida.

Foto Destaque: Divulgação/Guilherme Pannain/Assessoria P2/Itumbiara EC

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Deixe uma resposta