Campeão pelo Figueirense da Copa Santa Catarina, Mirandinha festeja primeiro título como profissional

Ao conquistar a Copa Santa Catarina em cima do Juventus, de Jaraguá do Sul, o Figueirense voltou a levantar uma taça no estádio Orlando Scarpelli após dois anos, porém, mais do que isso, esse último troféu também representa um feito importante para vários jogadores. Entre esses está o caso de Luiz Carlos, ou melhor, o Mirandinha.

O atacante que chegou ao time catarinense nesta temporada, depois de se destacar com a camisa do Maringá, e que foi campeão pela primeira vez na oportunidade.

“É uma honra ser campeão pelo Figueirense, fico muito feliz por ser meu primeiro título como profissional e por ter entrado para história desse clube. Ganhar esse título foi a realização de um sonho e vai ficar marcado na minha carreira. Além de me motivar em buscar mais troféus”, afirmou.

Peça crucial para que o Figueira pudesse levantar mais uma taça ao disputar oito dos 11 jogos realizados pelo clube na competição. Assim, sendo a maioria como titular, Mirandinha também destaca qual momento irá sempre guardar da campanha realizada na Copa Santa Catarina.

“Esse último jogo da final foi o momento mais marcante para mim. Assim, pelo título e por receber o carinho da nossa torcida, que se fez presente, e ajudou na nossa conquista”, contou o atacante sobre a partida vencida (2 a 0) pelo Furacão. Aliás, que teve a presença de quase sete mil torcedores no estádio.

Com a conquista da Copa Santa Catarina, o Figueirense garantiu presença na próxima edição da Copa do Brasil. Além disso, irá enfrentar, em janeiro, o Avaí na Recopa.

Foto Destaque: Figueirense FC

Redação FNV

Deixe um comentário