No domingo (09), a delegação do Remo composta por 26 atletas embarcou rumo a cidade de Parauapebas. No sudoeste do estado, a 720km da capital paraense e com uma viagem em média de 11 horas. A princípio, o município foi escolhido pela diretoria para realização da pré temporada 2022, o clube ficará por lá de 09/01 até 20/01.

Entretanto, entre os nomes existem novidades, três atletas da base do Leão, entre eles, o volante destaque e campeão do sub-17, Solano. Ao passo que o jovem que ostentou a braçadeira de capitão e auxiliou diretamente no título invicto da categoria.

Contudo, essa não é a primeira vez que o jogador ganha uma oportunidade no elenco principal do Remo. No entanto, espera-se que dessa vez a maturidade de Solano entre em ação e assim sendo, garanta uma vaga definitivamente no time principal.

Foto: Samara Miranda/ASCOM Remo

 

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Deixe um comentário