Goiás vence o Vila Nova e conquista a Copa FGF 2021!

Na noite da última quarta-feira (1), no Estádio Olímpico, em Goiânia, o Goiás venceu nos pênaltis o confronto contra o Vila Nova pela Copa FGF 2021. 

GOIÁS X VILA NOVA – COMO FOI?

A princípio, o duelo terminou empatado em 2 x 2, os gols foram anotados por Dimba, pelo lado verde, e Léo Manzi e Christian, pelo lado vermelho. A decisão foi para os pênaltis e o Esmeraldino venceu por 4 x 2.

O RETORNO AOS GRAMADOS

Craques que vestiram a camisa Alviverde deram uma pausa na aposentadoria para estarem em campo neste torneio estadual. O torcedor teve a oportunidade de rever grandes atletas, que vestiram a camisa do Verdão, como: Alex Dias, Fabão, Ronildo, Andrei, Vitor, Fredson, Cleber Goiano, Wallace, Marcelo Borges, Dimba, Rubens Carlos, Nonato, Romerito, Gustavo, entre outros.

DESTAQUE PARA DIMBA!

O artilheiro da competição pertence ao Goiás. Dimba, além de ser o líder em gols, falou sobre a importância do torneio:

“Acho que as pessoas que estão organizando já podem pensar em fazer um evento anual. Porque é de grande serventia para todos os torcedores, imprensa e ex-jogadores”, afirmou, em entrevista para a FGF TV.

Foto destaque: Divulgação/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.

Deixe um comentário