Campeão da Libertadores no Bahia? Tricolor negocia contratação de Deyverson

Passados os anúncios do lateral-direito Marcinho e do meio-campista Ricardo Goulart, o Bahia pode contratar mais um atleta de olho no retorno à Série A. Trata-se do atacante Deyverson, de 31 anos, campeão da Libertadores com o Palmeiras. A informação é do jornalista Emerson Júnior, das Rádios CBN Maceió, Correio e comentarista da TV Ponta Verde. Por meio de um vídeo, o profissional falou da possibilidade da chegada do atleta.

Especulado no Bahia, Deyverson campeão da libertadores

Bem como citado acima, Deyverson foi campeão da Libertadores em 2021. Assim, fazendo o gol decisivo diante do Flamengo, em um jogo que terminou em 2 x 1 para a equipe alviverde. Ainda assim, não vinha sendo aproveitado pelo técnico Abel Ferreira e o jogador saiu por cima da equipe paulista. Deyverson começou a carreira em 2011, no Grêmio Mangaratibense, que disputava à época a Série C do Campeonato Carioca. Em dois anos no clube, disputou 31 jogos e anotou 18 gols.

Em suma, foi parar na Europa depois disso. Desse modo, Deyverson atuou no Benfica B, Belenenses, Levante, Alavés e, por fim, o Colonia. Seu último clube antes de retornar ao Verdão foi o Alavés. Por lá, marcou seu primeiro gol pelo clube no dia 10 de setembro, numa partida histórica contra o Barcelona, no Camp Nou. A saber, que terminou com vitória do clube visitante, por 2 x 1. Além disso, Deyverson foi finalista e vice-campeão da Copa do Rei, perdendo na finalíssima, por 3 x 1, para o próprio Barça, em partida realizada no Vicente Calderón.

Atualmente, Enderson conta com o titular Hugo Rodallega, mas a torcida já não é mais tão unânime quanto ao centroavante. Matheus Davó, que vem do banco de reservas, vem conseguindo marcar gols. Ricardo Goulart, contratado para o meio de campo, também pode atuar como um falso 9. Caso venha a desembarcar em Salvador, seria a sexta contratação do Bahia. Visto que Copete, Igor Torres e Gabriel Noga foram outros atletas que chegaram ao CT Evaristo de Macedo.

Foto Destaque: Nayra Halm

Caio Santos
Jornalista Esportivo, 23 anos, apaixonado por esportes. Na minha carreira, almejo ser comentarista de futebol e o meu maior sonho é cobrir uma Copa do Mundo.

Deixe um comentário