Os jogadores que mais vendem camisas na MLS

Sobretudo, Zlatan Ibrahimović, além de ser decisivo dentro de campo, também é um sucesso fora dele. Dessa maneira, pelo segundo ano consecutivo, o atacante do LA Galaxy lidera a lista de camisas mais vendidas da Major League Soccer. Sendo assim, o sueco superou o craque Josef Martínez, do Atlanta United, atual campeão da MLS, e o Carlos Vela, do LAFC, que fez uma temporada histórica, batendo diversos recordes.

Portanto, além dos jogadores já citados, o top 10 dos que mais vendem camisas conta com outros nomes de pesos, por exemplo: Nani (Orlando City), Wayne Rooney (D.C United), Bastian Schweinsteiger (Chicago Fire) – que anunciou aposentadoria recentemente -, além do uruguaio conhecido do público brasileiro, Nicolas Lodeiro (Seattle Sounders). Dessa forma, o ranking de vendas de camisas da MLS é de acordo com o site MLSStore.com.

Contudo, além de Ibrahimović, o Los Angeles Galaxy tem mais dois jogadores, na lista dos 25 que mais vendem camisas, Sebastian Lletget e Romain Alessandrini. Entretanto, a equipe que mais traz atletas é o Seattle Sounders, com quatro nomes, além do já citado Lodeiro, segue com Jordan Morris (7°), Cristian Roldan (12°) e Raul Ruidiaz (14°).

https://twitter.com/MLS/status/1185242949371777029

Lista completa dos jogadores que mais vendem camisas na MLS

1 – Zlatan Ibrahimovic (LA Galaxy)

2 – Josef Martinez (Atlanta United)

3 -Carlos Vela (LAFC)

4 – Wayne Rooney (DC United)

5 – Bastian Schweinsteiger (Chicago Fire)

6 – Hector Villalba (Atlanta United)

7 – Jordan Morris (Seattle Sounders)

8 – Diego Valeri (Portland Timbers)

9 – Nani (Orlando City)

10 – Nicolas Lodeiro (Seattle Sounders)

11 – Diego Chara (Portland Timbers)

12 – Cristian Roldan (Seattle Sounders)

13 – Chris Wondolowski (San José Earthquakes)

14 – Raul Ruidiaz (Seattle Sounders)

15 – Ignacio Piatti (Montreal Impact)

16 – Darwin Quintero (Minnesota United)

17 – Sebastian Lletget (LA Galaxy)

18 – Brad Guzan (Atlanta United)

19 – Sebastian Blanco (Portland Timbers)

20 – Alexander Ring (NYCFC)

21 – Dom Dwyer (Orlando City)

22 – Romain Alessandrini (LA Galaxy)

23 – Jozy Altidore (Toronto FC)

24 – Graham Zusi (Sporting Kansas City)

25 – Luciano Acosta (DC United)

Jonathan Luiz Souza
Quando comecei a faculdade de jornalismo não sabia o que esperar, entrei cheio de ressalvas, mas só após um semestre me encontrei no curso, e acabei me apaixonando. O futebol me fez escolher a área da comunicação, e pelo menos, até o momento, acho que acertei em cheio, aquele golaço no ângulo. Como grande objetivo profissional, espero que um dia trabalhe na mídia esportiva. O futebol é igual Rock’n’roll, começa com um belo solo de guitarra, depois de um pequeno tempo as coisas começam a agitar, chega na metade que é o seu clímax, e termina cheio de emoção. Viva o futebol, a maior criação do homem!

Artigos Relacionados