Camisa criativa chama a atenção do Fenerbahçe na Turquia

Bayram Akman, um jovem torcedor do Fenerbahçe, time da primeira divisão turca, chamou a atenção de todos nas redes sociais na última semana. Por falta de condições financeiras para comprar uma camisa do seu time, ele decidiu usar um saco para criar a sua própria.

Repercussão

A ideia de Bayram chamou a atenção dos adeptos dos Canários, que gostaram e apoiaram a causa do garoto. A repercussão foi tanta, que chegou na diretoria do Fenerbahçe que tomou providências. Na partida do fim de semana, , Ali Koç presidente do time, o convidou para assistir a partida na tribuna do estádio Sukru Saracoglu, em Istambul. De quebra, o dirigente do clube presenteou Bayram com o seu objeto de desejo: a camisa listrada do Fenerbahçe.

Algo parecido no inicio do ano

Outro caso parecido com esse da Turquia, é o do garoto afegão Murtaza Ahmadi, que assim como Bayram, utilizou um saco plastico, coloriu com as cores da Argentina e ainda colocou o número e o nome de Messi nas costas. A atitude também chamou a atenção de todos, principalmente do ídolo que o recebeu no Qatar, quando o time fez um amistoso no país, no mês de janeiro.

https://twitter.com/parabolicalucas/status/808643823257534464

O próximo jogo

Em terras turcas, o clube amado por Bayram Akman, volta a campo no próximo dia 16, domingo, para encarar o Konyaspor fora de casa. São três derrotas seguidas dentro de campo, mas até agora a maior vitória do time nessa temporada, foi feita fora das quatro linhas.

Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva da Silva e sou de Altamira no Pará. Tenho pós-graduação na área de Letras, mas a paixão mesmo é o futebol e o jornalismo, tenho como ídolos ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues. Sou deficiente físico, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, Enfim! Sonho em fazer um passo a cada dia, um melhor do que o outro.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Notícias Extra-Campo > Camisa criativa chama a atenção do Fenerbahçe na Turquia

Artigos Relacionados