O Vitória-ES vem se reforçando a todo vapor para a disputa do Campeonato Capixaba 2022. Desse modo, até o momento, o Alvianil de Bento Ferreira já conta com mais de 20 novos atletas no elenco. Tudo isso, indica o quão empenhado está o clube capixaba a fim de fortalecer a equipe em busca de atingir suas metas. Com isso, dentre os reforços, o goleiro Allan Camillato foi um dos que ganharam grande repercussão.

Portanto, o arqueiro de 27 anos foi destaque no Aster, na disputa da última Copa Espírito Santo. Sendo assim, o goleiro chega ao clube com aprovação da nova comissão e, claro, do preparador de goleiros, Erasmo Serafim.

PONTOS POSITIVOS DE CAMILLATO

O preparador de goleiros Erasmo Serafim destacou que Camillato é um atleta veloz, com qualidade para bater com as duas pernas, além de apresentar inteligência no duelo de 1 contra 1.

Desse modo, apesar do Vitória-ES contar com outros dois nomes para a posição (Yuri e Erick), “Camillato sai um pouco na frente porque fez um ótimo campeonato pelo Aster“, reforçou Erasmo.

OUTROS REFORÇOS ORIUNDOS DO ASTER

O Vitória-ES, além de Camillato para o gol, ainda trouxe outros cinco atletas do Aster com objetivo de crescer o elenco para o Capixabão 2022. Dessa forma, confira quem são os novos jogadores do Alvianil:

  • Zagueiro: Alex Augusto (26 anos);
  • Zagueiro: João Moura (23 anos);
  • Lateral-esquerdo: Dodô (22 anos);
  • Meia atacante: Rodriguinho (28 anos);
  • Atacante: Marcos Vinicius (25 anos).

 

Foto destaque: Divulgação/Vitória Futebol Clube

 

Vitor Gregório
Sou Vitor Gregório, de 22 anos, formado em Jornalismo pela Universidade Vila Velha (UVV), do Espírito Santo. Um legítimo mineiro vivendo em terras capixabas. O universo esportivo sempre foi o meu principal agente motivador - tanto em âmbito pessoal quanto profissional. Dessa forma, realizar produções relacionados a esse meio mexe com o brio de quem vos fala. Organização, determinação, força de vontade e qualidade estão presentes nos materiais desenvolvidos. Desfrutem!