Depois de um período curto no Brasil, onde disputou a última libertadores com a camisa do Iranduba, a meia-atacante Camilinha confirmou seu retorno ao Orlando Pride para a atual temporada. A identificação com o clube norte-americano é tanta, que após excelentes atuações nas últimas temporadas, Camilinha recebeu da torcida o apelido de “PHENOM” (Fenômeno, em português). A atleta destacou a felicidade pelo retorno e comentou sobre essa identificação.

“Graças a Deus o retorno está confirmado e até a próxima semana já estarei me apresentando em Orlando. O carinho que a torcida e todo clube tem comigo é algo impressionante. Estou muito motivada e espero continuar retribuindo todo esse carinho com muito esforço dentro de campo”, comentou a jogadora, que emendou: “Iremos trabalhar forte visando o tão sonhado título da NWSL!” exclamou Camilinha.

Além da conquista da NWSL, como é conhecida a liga norte-americana, a meia-atacante sonha com outra competição nesta temporada, a Copa do Mundo. Camilinha esteve com a Seleção durante os meses de janeiro e fevereiro, porém, devido a uma lesão na coxa, a comissão técnica optou por não levar a atleta com o grupo que disputa o torneio Shebelieves Cup nos EUA.

“É um sonho! Seguirei trabalhando forte para continuar merecendo a confiança do professor Vadão e toda comissão da Seleção. Se Deus quiser, estaremos lá para levar o Brasil rumo ao título mundial”, concluiu Camilinha.

Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados