Grande promessa do futebol francês nos últimos anos, Eduardo Camavinga tem seu nome sendo veiculado, principalmente, no Real Madrid. Contudo, em entrevista ao jornal inglês “The Athletic”, Jonathan Barnett, empresário do atleta despistou sobre a ida do jogador à Espanha. De acordo com ele, o futuro do meia permanece aberto e pode ter como destino a Premier League.

“Camavinga pode jogar no próximo ano na Premier League. Se vai ou não, não sei. A vida dele tem sido difícil se você sabe o que ele passou como refugiado e o incêndio de sua casa em Rennes. Mas seu personagem é surpreendentemente forte. Não é alguém de 18 anos. Jogar para 100 mil pessoas não o assustará. Ele é um menino adorável e acho que vai ser uma superestrela”, afirmou.

Na atual temporada, o jovem meia francês soma 32 partidas feitas com a camisa do Rennes. Contudo, acumula apenas um gol e duas assistências. Mesmo assim, seu passe segue valorizado no velho continente. Real Madrid, Manchester United e Chelsea aparecem entre os principais interessados na sua contratação.

Com 18 anos, o jovem astro já vestiu a camisa da seleção francesa em três oportunidades, sendo que já marcou um gol representando seu país.

Foto Destaque: Reprodução/Imago Images

Renan Liskai
Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Deixe uma resposta