Calleri é destaque em jogo do São Paulo contra Água Santa

Depois da estreia no jogo contra César Vallejo, pela primeira fase da Libertadores, onde Calleri marcou seu primeiro gol com a camisa do São Paulo, ele foi decisivo na vitória do último sábado contra o Água Santa.

O São Paulo abriu o placar com dois gols de Calleri, o terceiro gol ficou por conta do volante Thiago Mendes e o quarto gol da goleada do tricolor paulista por 4 a 0 foi feito pelo titular Michel Bastos que entrou no segundo tempo.

Além do jogador ser uma ótima  esperança do São Paulo nesse começo de temporada, o atacante vem conquistando não só o técnico, como também os torcedores do time.

O próximo jogo do Tricolor será contra César Vallejo e acontecerá no Pacaembu na próxima quarta-feira, pela Copa Libertadores da América.

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Paolla França
Desde muito nova sempre sonhei em trabalhar na área de esportes, agora tenho a oportunidade de fazer meu sonho virar realidade. Sou Paolla França, tenho 19 anos, estudo jornalismo e estou em busca de novos desafios. "Toda conquista começa com a decisão de tentar."

    Artigos Relacionados

    Topo