Çalhanoglu deve confirmar seu futuro nos próximos dias (Foto destaque: Reprodução/Marco Luzzani/Getty Images)

Horas antes da estreia da Turquia na Eurocopa 2020 contra a Itália, surge uma novidade em relação ao futuro de Hakan Çalhanoglu. Assim, segundo informações do jornalista Nicolò Schira, o meia teria recusado oficialmente a proposta do Al-Duhail, do Catar.

Muito maior do que a oferta do Milan, os catarianos desejavam pagar 8 milhões de euros por ano ao turco, além de 8 milhões de luvas. No entanto, Çalhanoglu prefere continuar na Itália.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (11), o jogador respondeu sobre o assunto:

“Falei há três dias com o Maldini, ele me chamou. Eu disse que a prioridade é a Eurocopa. Tenho grande respeito por Maldini e Massara. Na primeira prioridade há ainda o Milan.”

O contrato do meio campista vai até o dia 30 desse mês, mas a tendência é que ele e seu agente aceitem a proposta rossonera. Logo, seu salário seria de 4 milhões de euros por temporada, mais bônus.

Por fim, Çalhanoglu conversou com um canal de seu país há alguns dias sobre uma possível transferência ao Galatassaray:

“Se eu jogaria no Galatasaray? Com uma boa oferta, por que não? Estou aberto a qualquer hipótese. Nada é impossível”, disse.

Nascido na Alemanha, o turco de 27 anos chegou em 2017 ao Milan, onde fez 32 gols e deu 48 assistências em 172 partidas.

Foto destaque: Reprodução

Avatar
Rafael Sant'Ana
Escolhi o jornalismo porque sou apaixonado por informação e esportes desde sempre. Tenho o sonho de exercer a profissão no exterior. Dedicação e interesse por estudar são algumas de minhas marcas.

Deixe uma resposta