Cagliari x Verona (Foto destaque: Divulgação/Verona)

Neste sábado (3), o Hellas Verona venceu o Cagliari fora de casa por 2 x 0. O confronto teve como palco a Sardegna Arena, em Cagliari. Além disso, foi válido pela 29ª rodada do Italiano 2020/21.

Assista aos melhores momentos de Verona x Cagliari

1º tempo – Poucas chances, mas goleiros trabalhando

Em cobrança de falta, Miguel Veloso levou perigo à meta de Cragno, que impediu o primeiro gol do Verona. Após roubar a bola no campo de ataque, Nainggolan acionou João Pedro, que se arrumou para bater e viu Silvestri mandar para escanteio. Mais tarde, Barák fez bonito corta-luz, deixando Lasagna livre para finalizar. Entretanto, a bola passou por cima do gol do Cagliari.

2º tempo – Verona sai na frente, sofre pressão, mas define o jogo no último lance

Pela esquerda, Zaccagni iniciou a jogada que terminou nos pés de Barák, que chutou no canto de Cragno, e abriu o marcador na Sardegna Arena. Lutando contra a marcação, João Pedro quase deu uma assistência quando deixou Cerri livre para marcar. Porém, Silvestri se posicionou bem e impediu que a bola entrasse. A pressão continuou, e graças a duas intervenções da zaga visitante, Lykogiannis e Cerri não balançaram a rede.

Vindo do banco, Simeone acertou a trave após receber passe de Duncan. Na sequência, Gastón Pereiro finalizou por cima. Apesar de todas as ameaças, I Butei quase ampliaram o placar com Salcedo, que viu a bola beijar a trave depois da defesa do arqueiro adversário. Já nos acréscimos e com o time inteiro do Cagliari lá na frente, Bessa lançou Lasagna, que carregou e escolheu o canto contrário de Cragno para definir o confronto.

Cagliari x Verona – E agora?

Após a vitória, o Verona ficou na 8ª colocação, com 40 pontos. Já o Cagliari é o 18º, com 22. No próximo domingo (11), os Rossoblu visitam a Inter, às 7h30 (horário de Brasília). Enquanto isso, os Meninos mandam seu jogo contra a Lazio no mesmo dia, às 10h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Verona

Avatar
Rafael Sant'Ana
Escolhi o jornalismo porque sou apaixonado por informação e esportes desde sempre. Enquanto estudante, já escrevi textos sobre esportes americanos para alguns sites. Tenho o sonho de exercer a profissão no exterior. Dedicação e interesse por estudar são algumas de minhas marcas.

Deixe uma resposta