Neste sábado (7), o animado Campeonato Italiano continua com a sua 7ª rodada nesta temporada 2020/21. Assim, em campo, Cagliari e Sampdoria se enfrentam em um duelo que promete ser quente e cheio de gols. Bem como a bola começa a rolar às 11h (horário de Brasília), no estádio Sardegna Arena, casa dos campeões da Série A Tim em 1969-70.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

CAGLIARI

Os donos da casa estão buscando uma ruptura de suas campanhas nos anos anteriores. Como resultado, sempre foi uma equipe que ficou na parte de baixo da classificação. Agora, o clube quer mais, mas para isso terá que melhorar seu desempenho.

Dessa forma, conseguiu sete pontos nas seis primeiras rodadas, tendo uma campanha de duas vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, seu ataque marcou 12 vezes, porém, sua defesa foi vazada em 15 oportunidades.

SAMPDORIA

Enquanto isso, a Sampdoria faz uma participação mais positiva até o momento, mas também busca uma melhora no Italiano. Consequentemente, detém 10 pontos na elite italiana, com três vitórias, um empate e outra derrota.

Na partida anterior, ficou apenas no empate com o Genoa, atuando sobre seus domínios e chegou a cinco jogos sem perder.

RETROSPECTO – CAGLIARI X SAMPDORIA

Por serem bem tradicionais no cenário italiano, Cagliari e Sampdoria se enfrentaram em diversas oportunidades. Dessa maneira, os clubes duelaram em 81 oportunidades, com larga vantagem dos mandantes deste sábado. Assim, a equipe de Sardenha tem 31 vitórias, 32 empates e 18 derrotas. Todavia, a última partida terminou com a vitória da Samp por 3 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O duelo promete ser bem equilibrado e com muitos gols, visto que as equipes gostam de sair para o jogo e tem uma deficiência defensiva. Em suma, o vencedor deve sair somente no segundo tempo, uma vez que o intervalo vai terminar com empate com o placar movimentado. Mas, ao apito final da arbitragem, o vencedor será a Sampdoria por 3 x 2.

Odds: 1 (2.75)| x (3.50)| 2 (2.40)

Foto Destaque: Divulgação/Futebol na Veia

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados