Cagliari e Udinese empatam e seguem no meio da tabela do Italiano 2020/21

Neste domingo (20), Cagliari e Udinese ficaram no 1 x 1 pelo Campeonato Italiano 2020/21. O jogo aconteceu na Sardegna Arena, assim sendo válido pela 13ª rodada do torneio. O Rossoblu saiu na frente, mas o Zebrette foi buscar o empate. Com o resultado, os times seguem estacionados no meio da tabela e perdem a chance de chegar na metade superior.

1º TEMPO

A etapa inicial não teve muito movimento, ficando muito no meio-campo. No entanto, uma bola parada desiquilibrou o jogo para o time da casa. Aos 27′, o grego Charalambos Lykogiannis cobrou a falta no ângulo, e o goleiro argentino Juan Musso não conseguiu alcançar. Desse modo, a etapa não teve muita ação depois, e as equipes não foram ao ataque. Assim, o placar no intervalo foi 1 x 0 para o Cagliari.

https://twitter.com/CagliariCalcio/status/1340669882791301121

2º TEMPO

A etapa final teve um início muito movimentado, com gol logo no começo do jogo. Aos 12′, Kevin Lasagna ficou frente a frente com o goleiro Alessio Cragno para empatar o placar. A partir daí, o Cagliari buscou recuperar a vantagem, arriscando mais. A Udinese, porém, ainda tentava virar a partida. No entanto, nenhum deles conseguiu o objetivo, e o jogo terminou 1 x 1.

CAGLIARI X UDINESE  – E AGORA?

Com o empate, portanto, os dois times ainda estão no meio da tabela. A Udinese está na 11ª colocação, com 15 pontos. Mas a Zebrette tem um jogo a menos, de modo que pode ficar a cinco pontos do G5. Já os mandantes estão com 14 pontos e ocupam a 13ª posição. O Cagliari acumula então seis jogos sem vitórias no Italiano 2020/21Assim, a próxima partida do Rossoblu será na próxima quarta-feira (23). O Cagliari vai até o Estádio Olímpico para enfrentar a Roma pelo Italiano. A Udinese também terá o seu próximo jogo na próxima quarta-feira (23). A equipe recebe o Benevento, no Estádio Friuli.

CAGLIARI X UDINESE – MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução/Ansa/L'Unione Sarda.it

Yuri Braule
Podcaster e jornalista formado pela PUCPR, Yuri Braule tem uma grande paixão pela área esportiva, sendo um grande amante de futebol e automobilismo.

Artigos Relacionados