Cafu vive boa fase e comenta classificação do Esportivo na Série D

O Esportivo de Bento Gonçalves avançou para a 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Assim, a equipe foi a 3ª colocada do grupo A8 e está vivo na briga pelo título da competição. Dessa maneira, o clube anda jogando e convencendo a torcida, e muito se deve ao meia Cafu.

Em suma, Cafu tem 25 anos, surgiu no Flamengo em 2011. Ademais, passou por clubes como Mumbay City, da Índia, Ceará e São Bento, está fazendo uma bela Série D. O jogador chegou em julho e já caiu nas graças da torcida, ele que veio da Portuguesa-RJ para ajudar o clube gaúcho no campeonato nacional – após se destacar no Campeonato Carioca. Com ele em campo pelo Esportivo, foram 6 jogos, sendo três vitórias, dois empates e só uma derrota.

Logo já deu para notar que, com a camisa do Zebrão, Cafu vive um bom momento e ele falou dessa boa fase.

“Eu levo como um momento bom que estou vivendo, e que a cada jogo venho me superando, dando o meu melhor dentro de cada partida”, comentou o meia.

O jogador também falou da felicidade pela classificação e da próxima partida, nesse sábado (11), às 16 horas, contra o Santo André-SP

“Foi uma classificação inédita, nós, jogadores e comissão técnica estamos muito contentes (com a classificação). Nós já vimos algumas coisas do time deles, é uma equipe que incomoda e não podemos vacilar. (Em relação ao Santo André)”, frisou Cafu.

Foto Destaque: Divulgação / C.E.B.G

Redação FNV