Pela 7ª rodada do Campeonato Matogrossense, o Cuiabá venceu o União Rondonópolis. Dessa maneira, a equipe conseguiu sair com mais um triunfo e venceu o adversário por 3 x 0. Um dos destaques foi o atacante Jonatan Cafu. O jogador deu duas assistências e ajudou a equipe a sair com os três pontos e mais uma vitória.

Sendo assim, sobre mais uma boa partida, que ajudou bastante no resultado positivo do Cuiabá, Jonatan Cafu afirmou:

“Aos poucos as jogadas vão acontecendo, estamos tendo muito cuidado aqui porque bastante tempo sem jogar, mas tudo está se encaixando. Fico feliz em estar ajudando em campo e tenho certeza que continuarei dando o melhor para sempre ir bem”, falou Cafu, que comemorou a vitória.

Jonatan Cafu
Jonatan Cafu ajudou o Cuiabá a sair com mais uma vitória (Foto: ASCOM Dourado)

Dessa maneira, o atacante ainda falou sobre a sequência da competição e disse que o Dourado continua firme se preparando para o torneio estadual. “Sabemos da dificuldade do campeonato e estamos nos preparando muito para conquistar nosso objetivo no estadual”, disse.

Na tabela de classificação, o Cuiabá segue na liderança, com 17 pontos, quatro pontos a mais que o segundo colocado. O próximo compromisso do time será diante do Luverdense, às 10h (horário de Brasília, no domingo (11).

Foto destaque: Divulgação/ASCOM Dourado

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Deixe uma resposta