Cádiz vence o Real Madrid e quebra sequência invicta dos Merengues no Espanhol

- Com a vitória, a equipe, que acabou de subir da segunda divisão, alcançou a vice-liderança
Cádiz vence o Real Madrid

O Cádiz venceu o Real Madrid por 1 x 0 neste sábado (17), no Santiago Bernabéu. O duelo foi válido pela sexta rodada do Campeonato Espanhol. A saber, o gol da partida foi marcado por Lozano. Aliás, a derrota interrompeu a sequência de 15 jogos sem derrotas dos Merengues na competição.

1º TEMPO

A partida começou agitada e logo no primeiro minuto o Cádiz assustou. Assim sendo, após erro de Modric e Kroos, a bola ficou com Negredo, que chutou. No entanto, Sergio Ramos salvou em cima da linha. Ao passo que a resposta do Real foi aos dez minutos. Lucas Vázquez avançou e chutou. Mas a bola acabou indo por cima do gol. Os visitantes seguiram pressionando e abriram o placar aos 15’, com Lozano. Dessa maneira, Negredo recebeu o lançamento e tocou para o atacante, que mandou por cobertura.

Aos 23’, os Merengues foram ao ataque. Após cobrança de escanteio, Kroos pegou a sobra e tentou o chute de longe. Contudo, a bola foi para fora, sem perigo. Posteriormente, aos 29’, o Cádiz quase marcou o segundo. Lozano recebeu o lançamento e tentou o chute, mas a bola foi fraca e Courtois defendeu sem problemas. A fim de empatar ainda na primeira etapa, aos 37’, os donos da casa assustaram. Dessa maneira, após cobrança de escanteio, Varane cabeceou e a bola passou perto do gol.

2º TEMPO

Aos nove minutos, o Real Madrid chegou com Vinícius Júnior. Dessa forma, Kroos recebeu o passe e tocou para o atacante, que chutou da entrada da área. No entanto, a bola foi por cima do gol. Aos 11’, o Cádiz respondeu com Negredo. Mas o atacante cabeceou para fora também. Posteriormente, aos 21’, o atacante brasileiro teve mais uma oportunidade de deixar tudo igual. Kroos mais uma vez serviu Vinícius Jr, que subiu para cabecear, mas sem sucesso.

Os Merengues até marcaram aos 33’, com Jovic, que havia acabado de entrar. Marcelo fez o levantamento para Benzema, que tocou para o atacante mandar para o fundo das redes. Mas o assistente marcou posição ilegal e o lance foi anulado. Na sequência, o Real Madrid ensaiou uma pressão. Assim sendo, aos 35’, Benzema mandou a bola no travessão. No minuto seguinte, Casemiro cruzou e Vinícius Jr cabeceou por cima do gol. Entretanto, a arbitragem já marcava impedimento.

REAL MADRID X CÁDIZ – E AGORA?

Com o resultado, o Cádiz chegou aos 10 pontos e agora ocupa a segunda posição na tabela. Enquanto o Real Madrid se manteve na liderança, com a mesma pontuação. Mas possui um jogo a menos.

O próximo compromisso dos Merengues é contra o Barcelona, no sábado (24). O duelo será no Camp Nou, às 11h (horário de Brasília). Ao passo que o Cádiz recebe o Villarreal no Ramón de Carranza, no domingo (25), às 12h. Os confrontos são válidos pela sétima rodada do Campeonato Espanhol.

MELHORES MOMENTOS – REAL MADRID X CÁDIZ

Foto destaque: Divulgação/Twitter/Cádiz

Jéssica Albuquerque

Sobre Jéssica Albuquerque

Jéssica Albuquerque já escreveu 235 posts nesse site..

Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

BetWarrior


Poliesportiva


Jéssica Albuquerque
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo