Cádiz vence Aláves e emplaca três pontos no Campeonato

- No duelo, tiveram quatros cartões amarelos e um vermelho
Cádiz vence Aláves e emplaca três pontos no Campeonato

O Cádiz venceu por 3 x 1 o Aláves, neste domingo (10), no Estádio Ramón De Carranza, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol.

Com este resultado, a equipe de Álvaro Cervera está na 9ª rodada, com 23 pontos. Enquanto que, o Aláves se encontra na 14ª rodada, com 18 pontos contabilizados.

1º TEMPO

O Cádiz chegou com a intenção de aumentar o placar, após empatar em 1 x 1 na última partida realizada contra o Valencia. Já o Alavés foi derrotado por 2 x1 no último jogo, que disputou frente ao Atlético de Madrid.

O time local foi o primeiro a marcar com um gol de Alex aos 15 minutos. Posteriormente, aos 23 minutos, o Alavés empatou graças ao gol de Joselu. Logo, o primeiro tempo terminou em 1 x 1.

2º TEMPO

No segundo tempo, o Cádiz emplacou a virada, com Anthony Lozano, aos 56 minutos.  Logo após, o Cádiz aumentou a diferença do placar, para 3 x 1, com um gol de Álvaro Negredo, aos 68 minutos.

No duelo, foram quatro cartões amarelos e um vermelho atribuídos aos times. Fali viu o cartão amarelo pelos locais, enquanto os visitantes receberam um amarelo para Tomás Pina, Deyverson e Alberto Rodríguez e um cartão vermelho para Alberto Rodríguez (2 amarelos).

CÁDIZ X ALAVÉS – E AGORA?

No próximo jogo, ambas as equipes irão enfrentar o adversário em casa. O Cádiz joga contra o Levante, às 15 horas, na terça-feira (19). Enquanto que o Alavés enfrenta o Sevilha, às 17h30, também no mesmo dia.

MELHORES MOMENTOS  – CÁDIZ X ALÁVES

Em breve.

Foto Destaque: Reprodução

BetWarrior


Poliesportiva


Gisele Souza
Gisele Souza
Gisele Souza, 19 anos, soteropolitana, apaixonada pelo Esporte Clube Bahia e estudante de jornalismo. Meu sonho pelo jornalismo veio em 2013 ao perceber a oportunidade de juntar a comunicação e o esporte na minha profissão. O futebol, em especial, é um esporte que une e emociona indivíduos e falar sobre ele não seria diferente. Além disso, com o Futebol na Veia espero evoluir nessa área que me concede informar sobre o que eu tanto amo.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo