Cádiz e Villareal empatam sem gols

- Predominante no meio de campo, o confronto pecou pela falta de oportunidades criadas
cádiz x villarreal

Neste domingo (25), em partida válida pela 7ª rodada de La Liga 2o2o/21, Cádiz e Villarreal se encontraram no Estadio Ramón de Carranza, em Cádiz. O único momento de tensão do jogo veio quando o VAR anulou um gol dos visitantes. A partir daí, as equipes mostraram muita disciplina tática, mas pouca ousadia. Logo, o equilíbrio do confronto fez com que a rede não fosse balançada e terminasse em 0 x 0.

1º TEMPO

Na bola parada, os donos da casa abriram o placar com Álvaro Negredo, que aproveitou a sobra. Porém, o VAR veio para acabar com a brincadeira e anulou o gol por conta de um impedimento milimétrico. Depois disso, os visitantes tomaram conta do jogo e mantiveram a maioria da posse de bola. Apesar disso, a equipe de Unai Emery não foi capaz de criar chances efetivas que assustassem o goleiro Ledesma. Assim, o time da casa decidiu se defender durante toda a primeira metade e quase não foi ao ataque.

2º TEMPO

A partida seguiu sem os dois times alcançarem a área adversária. Tirando um cruzamento que Paco Alcácer não conseguiu finalizar, o confronto se resumia em trocas de passes no meio do campo, sem nenhuma objetividade. Desse modo, ambos os técnicos recorreram ao banco de reservas com a intenção de trazer algo novo a partida.

Entretanto, o empate parecia satisfazer as equipes. Mais tarde, em uma falta cobrada por Alcácer, o arqueiro do Cádiz precisou trabalhar, mas sem muito esforço. Embora tenham sido feitas nove substituições, nenhuma conseguiu surtir o efeito desejado. Logo, o zero não saiu do placar.

CÁDIZ X VILLARREAL – E AGORA?

Com o empate, os Gaditanos assumiram a 5ª colocação, com 11 pontos. Já o Submarino Amarelo fica como vice-líder, com 12 pontos. Entretanto, as duas equipes têm jogos a mais do que as outras e podem ser ultrapassadas. Na próxima sexta-feira (30), o Cádiz visita o Eibar, no Estádio Municipal de Ipurua. Por sua vez, o Villarreal recebe o Real Valladolid, no Estadio de la Cerámica, apenas na segunda-feira (2).

MELHORES MOMENTOS — CÁDIZ X VILLARREAL

Em breve

Foto destaque: Divulgação/Cádiz

BetWarrior


Poliesportiva


Rafael Sant'Ana
Rafael Sant'Ana
Escolhi o jornalismo porque sou apaixonado por informação e esportes desde sempre. Enquanto estudante, já escrevi alguns textos sobre esportes americanos para alguns sites. Tenho o sonho de exercer a profissão no exterior. Dedicação e interesse por estudar são algumas de minhas marcas.

    Artigos Relacionados

    Topo