Cádiz e Granada ficam no empate pelo Espanhol

- Visitantes saíram na frente, mas levaram o empate logo no início do segundo tempo
Cádiz e Granada

Cádiz e Granada empataram em 1 x 1 neste domingo (4), no estádio Ramón de Carranza. O duelo foi válido pela quinta rodada do Campeonato Espanhol. A saber, os visitantes saíram na frente com Germán Sánchez. Ao passo que o empate veio com Iván Alejo.

1º TEMPO

O Cádiz chegou aos oito minutos, com José Mari. Assim sendo, após cobrança de escanteio, o jogador chutou de fora da área. No entanto, a bola foi direto pela linha de fundo. Ao passo que a resposta do Granada veio com Luis Milla, que arriscou o chute. Mas o goleiro Jeremías Ledesma mandou para escanteio. Posteriormente, aos 19’, nova oportunidade para os visitantes. Dessa vez, com Carlos Neva, que chutou para fora.

Aos 27’, o Granada abriu o placar, com Germán Sánchez. Dessa maneira, Kenedy cobrou escanteio e o jogador cabeceou para o fundo das redes. E tiveram a chance do segundo aos 39’, com Antonio Puertas. O jogador recebeu o passe e chutou de fora da área. No entanto, a bola saiu pela linha de fundo. A fim de tentar o empate, aos 42’, Jorge Pombo chutou e a bola bateu na trave.

2º TEMPO

O Cádiz deixou tudo igual logo no início, com Iván Alejo. Assim sendo, aos três minutos, Álvaro Giménez tocou para o companheiro, que balançou as redes adversárias. O Granada tentou voltar a frente no placar aos oito, com Puertas. Mas o goleiro Ledesma fez boa defesa. Posteriormente, aos 16’, foi a vez dos donos da casa irem ao ataque, em cobrança de falta. Mas Alberto Perea mandou para fora.

Aos 24’, o Granada teve outra boa oportunidade. Já que Darwin Machís recebeu o passe e finalizou. Mas o arqueiro do Cádiz salvou mais uma. Já aos 34’, os mandantes chegaram com Anthony Lozano. Dessa maneira, Perea tocou para o companheiro, que chutou. Mas Rui Silva fez a defesa. Por fim, aos 49’, Filip Malbasic, do Cádiz, arriscou de fora da área, mas sem perigo.

E AGORA?

Com o resultado, o Cádiz agora tem sete pontos e ocupa a nona posição no Campeonato Espanhol. Logo abaixo, em décimo lugar, vem o Granada, com os mesmos sete pontos e um jogo a menos. O critério de desempate é o saldo de gols (-1 contra -2).

O próximo compromisso do Cádiz é contra o Real Madrid. Ao passo que o Granada terá o Sevilla pela frente. No entanto, as partidas ainda não têm dia nem horário definidos.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Divulgação/Twitter/Granada

Jéssica Albuquerque

Sobre Jéssica Albuquerque

Jéssica Albuquerque já escreveu 248 posts nesse site..

Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

BetWarrior


Poliesportiva


Jéssica Albuquerque
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

    Artigos Relacionados

    Topo