Cádiz anuncia Saponjic, do Atlético de Madrid

Bom, nessa sexta-feira a equipe do Cádiz, que disputa a La Liga 2020/21, anunciou o atacante sérvio Iván Saponjic, que estava no Atlético de Madrid. Antes de tudo, vale lembrar que a contratação do avançado é por empréstimo até o final da temporada, mais precisamente 30 de junho. Enfim, o atacante não entrou na lista de relacionados para o confronto desta quinta-feira, contra o Eibar, pois as negociações entre as partes estavam bem avançadas.

Antes de mais nada, vale ressaltar que está é uma oportunidade de ouro para Saponjic , que recusou ser emprestado nos dois últimos mercados, neste deu o braço a torcer visto que dificilmente iria ter um papel de liderança nos Colchoneros. E isso ficou ainda mais evidente depois da chegada de Dembélé. Por fim, é bom lembrar que Simeone ainda conta no elenco com Sergio Camello.

Em conclusão, Saponjic deixa o Atlético de Madrid, onde disputou apenas cinco partidas oficiais (e nenhuma como titular) em um ano e meio. Aos 23 anos, ele vai tentar seduzir Simeone, de Cádiz, que merece mais oportunidades no Rojiblanco.

SAPONJIC

Bom, Iván Saponjic é um atleta sérvio, nascido na cidade de Nova Varos, atualmente possui 23 anos de idade. Ademais, começou a sua curta carreira no Partizan, depois passou por Zulte Waregem, da Bélgica, também passou pelo Benfica e por último Atlético de Madrid. No clube espanhol nunca teve sequência, muito pelo contrário, fez somente cinco partidas, em um ano e meio.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter/ Cádiz

Pedro Henrique de Mesquita
Meu nome e Pedro Henrique, tenho 19 anos e desde os meus 5 anos sou completamente apaixonado por futebol. Meu maior sonho e se tornar jornalista esportivo e fazer o que eu mais amo que é falar e escrever sobre o assunto. Pretendo algum dia trabalhar em um grande meio de comunicação do país. Só de estar no futebol na veia já e motivo de honra e orgulho pra mim.

Artigos Relacionados