Cabofriense e América se enfrentam nessa quarta-feira (20) às 15h (horário de Brasília), pela segunda rodada da seletiva do Campeonato Carioca 2021. Então, as equipes buscam vencer pela primeira vez no campeonato visando subir na tabela. A partida ocorrerá no Estádio Alair Correa, mais conhecido como Correão, em Cabo Frio.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

CABOFRIENSE

Os donos da casa no duelo dessa quarta-feira (20) iniciaram o campeonato diferente do que tinham planejado. Então, na primeira partida da competição, o time de Cabo Frio perdeu para o Americano por 3×2. Assim, com a derrota, a equipe busca fazer seus primeiros pontos para não deixar os adversários se afastarem. Além disso, buscam evitar que dispararem rumo à classificação para a fase principal do campeonato. Contudo, o técnico Rogério Corrêa deve promover mudanças para esse segundo jogo em busca de subir na tabela.

AMÉRICA

A equipe visitante , comandada por Álvaro Gaia, apenas empatou na primeira rodada da seletiva, jogando em casa. Então, o treinador admitiu que a equipe não fez um bom jogo e que poderia ter saído com a vitória, senão fossem as lesões e o desempenho abaixo do esperado. Assim, o Mecão entra nessa segunda partida, buscando os três pontos para subir na tabela e buscar a classificação para a fase principal do Carioca.

https://twitter.com/AmericaRJ/status/1351192334571081728?s=20

RETROSPECTO – CABOFRIENSE X AMÉRICA

As duas equipes já se enfrentaram em 30 oportunidades. Assim, o Cabofriense já venceu em oito oportunidades. Enquanto isso, o Mecão tem 11 vitórias e 11 empates com o adversário. Além disso, 63 gols foram marcados nas partidas, o que dá um média superior a de dois gols por partida.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A partida coloca frente a frente duas equipes que não conseguiram chegar à vitória na estreia. Entretanto, os donos da casa enfrentaram um time mais forte e conseguiram colocar duas bolas na rede. Por outro lado, o América não apresentou um bom futebol. Além disso, ainda deve contar com alguns desfalques. Dessa forma, a aposta indicada é a vitória da Cabofriense por 2×1.

Odds: Em breve

Avatar
Celso Junior
Sou Celso Junior, carioca e moro em Rio das Ostras - RJ. Sou pai da Maria Sofia e amante do futebol, esporte o qual vivo desde criança. Sou professor, treinador, e estudo intensamente o futebol em suas diversas áreas.

Artigos Relacionados