Na tarde desta terça-feira (29), Burnley e Sheffield United se enfrentam no Estádio Turf Moor, às 15h (horário de Brasília), pela 16ª rodada da Premier League 2020/21. Desta forma, os Clarets tentam voltar a vencer para se distanciarem da zona de rebaixamento, já que são o primeiro time acima dos últimos três colocados. Enquanto isso, o time visitante ainda busca sua primeira vitória na competição.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BURNLEY

Na 17ª posição com 13 pontos, o Burnley vai ao jogo tentando novamente sair de perto das últimas posições. Contudo, a campanha como mandante não é das melhores. Em sete partidas, os Clarets venceram apenas duas, perderam três e empataram uma. Além disso, o clube conta com o pior ataque desta Premier League, junto do Sheffield, com apenas oito gols marcados em 14 jogos disputados.

https://twitter.com/BurnleyOfficial/status/1343617713394966529

SHEFFIELD UNITED

Com uma das piores campanhas da história da competição, o Sheffield tenta ainda a primeira vitória. Em 15 jogos, foram apenas dois empates e incríveis 13 derrotas, sendo seis delas como visitante. Entretanto, o atacante David McGoldrick vem se destacando como líder do time, tendo marcado quatro dos oito gols da equipe até o momento. Ainda mais tendo marcado contra Manchester United, Chelsea e Arsenal.

RETROSPECTO – BURNLEY x SHEFFIELD UNITED

De acordo com dados do site “OGol”, Burnley e Sheffield United se enfrentaram 121 vezes na história. Assim sendo, são 40 vitórias dos Clarets, contra 50 dos Blades, além dos 31 empates. Da mesma forma, o time vermelho de Sheffield tem mais gols marcados, com 187, sendo 20 a mais que o adversário, que marcou 167. Por fim, as últimas duas partidas terminaram empatadas em 1 x 1. O último encontro aconteceu pela Copa da Liga Inglesa desta temporada, na qual os mandantes desta terça-feira se classificaram nos pênaltis.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Dessa forma, a expectativa é de que a partida seja parelha, com ligeiro favoritismo para o Burnley, já que joga em casa e encara um Sheffield que ainda não venceu. Portanto, o placar indicado para este jogo é uma vitória do time da casa por 2 x 0.

Odds: 1 (2.37) | x (3.10) | 2 (3.25)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Márcio Moreno
Escolhi o jornalismo pela paixão pelo esporte, tanto para escrever quanto para falar e debater. Já produzi reportagem para TV sobre rotatividade de técnicos no futebol brasileiro, além de ter escrito sobre handebol no jornal impresso da faculdade. Além do futebol, sou fã de tênis, basquete e Pro-Wrestling.

Artigos Relacionados