Burnley x Manchester United – Prognóstico da 1ª rodada da Premier League 2020/21

- Diabos Vermelhos podem assumir liderança isolada do campeonato
Burnley x Manchester United

Na próxima terça-feira (12), Burnley e Manchester United duelam em jogo atrasado, válido pela 1ª rodada da Premier League. Dessa forma, a bola rola no Turf Moor, casa dos The Clarets. O jogo é muito importante para ambas equipes, com a vitória o time da casa pode se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Por outro lado, os Diabos Vermelhos, podem assumir a liderança do campeonato, e se isolar na ponta.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BURNLEY

O Burnley vem numa boa crescente na temporada, a equipe já esteve na zona de rebaixamento, mas hoje vem somando pontos e batendo de frente com bons times dentro da Premier League. Dessa forma, os The Clarets ocupam a 16ª posição com 16 pontos, cinco na frente do primeiro dentro da zona de rebaixamento.

A equipe chega para o confronto contra o United, após avançar na Copa da Inglaterra, o time empatou no tempo normal em 0 a 0 contra o MK Dons, e venceu nas penalidades máximas, sendo assim, se classificando. Pela Premier League, o Burnley vem de vitória em casa, contra o Sheffield por 1 a 0.

Sendo assim, os comandados de Sean Mark Dycheestão confiante para o confronto em casa contra o United. Ademais, a equipe já arrancou pontos de times que brigam na parte de cima da tabela, sendo eles, Aston Villa, Everton e Wolves, além de vencer o Arsenal. Dessa maneira, os The Clarets irá com tudo para cima do Manchester em busca de somar pontos.

https://twitter.com/BurnleyOfficial/status/1348592330589294592

MANCHESTER UNITED

Os Diabos Vermelhos chegam cada vez mais embalados e com muita confiança para a sequência da temporada. Após ser eliminado na fase de grupos da Champions, o United conseguiu uma boa arrancada dentro da Premier League, dessa forma, chegando na parte de cima da tabela e brigando pelo título.

Pela Premier, o time já soma 11 jogos de invencibilidade, e com esse jogo a menos contra o Burnley, os Diabos Vermelhos, podem alcançar a liderança isolada do campeonato e passar o Liverpool. Hoje ambas equipes estão empatadas com 33 pontos, e com um confronto direto no próximo domingo (17).

Certamente, vencer o Burnley e chegar na frente do rival, é muito importante para a equipe. Dessa forma, o United irá com tudo para somar pontos, assumir a liderança e ganhar ainda mais confiança para o confronto contra o Liverpool. A equipe vem de vitória na Copa da Inglaterra, em casa, contra o Watford, por 1 a 0. Pela Premier, o time vem também de vitória, contra o Aston Villa, por 2 a 1. No meio destes dois confrontos, os Diabos Vermelhos foram eliminados pelo Manchester City, em casa, por 2 a 0, pela Copa da Liga Inglesa.

https://twitter.com/ManUtd/status/1348629736948338690

RETROSPECTO – BURNLEY X MANCHESTER UNITED

As equipes já se enfrentaram no total de 128 vezes, e quem tem vantagem é o time de Manchester. Dessa forma, são 61 triunfos, contra 44 do Burnley, fora 23 empates.

Pela Premier League, são 88 encontros, e com muito equilíbrio. 38 vitórias para os Diabos Vermelhos, contra 32 dos The Clarets e 18 igualdades no placar.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em uma partida onde certamente o Manchester United é favorito. Porém a promessa é de parada dura para os Diabos Vermelhos. Dessa forma, numa partida muito disputada a aposta indicada é no palpite em 2 a 1 para os visitantes.

ODDS: Burnley 7.00| Empate 4.50| Manchester United 1.44

Foto destaque: Reprodução/ FNV

Daniel Soares
Daniel Soares
Daniel Soares, 20 anos, cursando jornalismo. Apaixonado por esportes, aos 16 anos viu que o jornalismo esportivo seria uma forma de estar no ramo. Tendo o estádio como segunda casa, tem a ambição de transmitir emoções e se expressar através do esporte. Instagram: danieel_sooares Twitter: @bdsoares10

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo