Pela primeira rodada da UEFA Nations League 2020/21, Bulgária e Irlanda se enfrentam na quinta-feira (3) às 15h45 (horário de Brasília). Dessa maneira, as duas seleção estão na Liga B, mais especificamente no grupo 4. Primeiramente, a seleção búlgara vem em péssima sequência de resultados negativos. Por outro lado, os irlandeses estão com desempenho regular.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

Bulgária

Primeiramente, o treinador George Dermendzhiev trouxe uma novidade envolvendo o Brasil nesta convocação. Assim, o brasileiro (agora búlgaro) Cicinho, ex-Ponte Preta e Santos, foi convocado para lateral da Bulgária. O atleta atualmente joga pelo Ludogorets. Outro nome de destaque da Seleção é o atacante Kiril Despodov, do Cagliari da Itália. Os búlgaros atuaram apenas em uma partida neste ano de 2020. Sendo uma derrota para Belarus, em amistoso. Já em 2019, o desempenho continua ruim. Dessa maneira, foram 10 partidas com apenas uma vitória.

Irlanda

Diferentemente de seu advesário, a Irlanda ainda não atuou em 2020. No retrospecto do ano anterior, a equipe comandada por Stephen Kenny tem ótimos resultados. Dessa forma, os irlandeses emplacaram sete partidas de invecibilidade em 2019, até perder para Suíça. Mas voltaram a vencer a Nova Zelândia em amistoso, e depois empate pela eliminatórias da Euro. Por fim, a seleção ainda pode aparecer na Eurocopa 2021, caso avançe nos playoffs do torneio. Os destaques desse país fica nos jogadores da Premier League: Coleman e Doherty. Os dois são laterais, entretanto, jogando em sua nação, o novo reforço do Tottenham joga mais a frente.

https://twitter.com/FAIreland/status/1300397047535865857

Retrospecto – Bulgária x Irlanda

O confronto mostra um equilíbrio perfeito. Assim, em 10 partidas disputadas entre as seleções, tanto Irlanda, quanto Bulgária venceram três. Por fim, quatro empates fecham os números. Em setembro de 2019, os irlandeses superaram os búlgaros por 3 x 1 em amistoso.

Aposta indicada e palpite

A princípio, fica claro que a seleção Irlandesa é superior à búlgara. Dessa forma, a aposta indicada é na vitória da Irlanda por 2 x 0. Assim, no Bet365 custa apenas 2,48.

Odds: 1 (3,05) | x (3,10) | 2 (2,48)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Carlos Vinícius Amorim
Carlos Vinícius Amorim, 21 anos, atualmente cursando jornalismo pelo amor ao futebol, que se iniciou lá em 2005, com apenas seis anos de idade, já imaginam qual o clube né. Sempre se informando e informando aos outros, buscando referências e fontes. Como o jornalismo manda.

Artigos Relacionados