Bucaramanga x Millonarios como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Em suma, na noite desta quarta-feira (15), o Bucaramanga venceu o Millonarios, por 2 x 1, pela sexta rodada do grupo A do Campeonato Colombiano.

Assista aos melhores momentos de Bucaramanga x Millonarios

1º Tempo: Gols no primeiro tempo

Decerto, os gols da partida saíram ainda no primeiro tempo. O primeiro, aos 2 minutos, para o time da casa. Cárdenas bateu de fora de área e o goleiro rival olhou, como se a bola fosse sair. Entretanto, a bola foi na direção da trave e entrou rasteira.

O empate veio aos 22 minutos, com Hinestroza tentando cruzar, o zagueiro cortando e a bola voltando para o atacante, que chutou forte e marcou.

O 2 x 1 para o Bucaramanga saiu aos 33 minutos. Dayro Moreno emendou uma meia bicicleta, após a bola vir pelo alto e do jogador adversário, que tentou cortar mas o passe acabou indo para trás.

2º Tempo: Pressão sem gols

Portanto, o time da casa ficou mais tempo com a bola e soube segurar a pressão dos visitantes, que tentaram vencer à todo custo. Sem forças para virar o placar, os mandantes venceram a partida.

Bucaramanga x Millonarios – E agora?

Em suma, com a vitória do time da casa, os dois clubes foram eliminados da fase final, pois ficaram com 6 pontos, atrás do Júnior, com 8, e o Nacional, com 12.

Foto destaque: Reprodução/AB

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário