Bucaramanga x Medellin como aconteceu – Resultado, destaques e reação

No último sábado (23), Bucaramanga x Medellin se enfrentaram pela 17ª rodada do Campeonato Colombiano. Dessa forma, com uma vitória por 3 x 2, o Bucaramanga chegou aos 24 pontos e permaneceu na 8ª posição.

Assista aos melhores momentos de Bucaramanga x Medellin

1º tempo: Dayro Moreno marca duas vezes e Bucaramanga ganhou

A partida começou bem agitada. Logo aos 14′, Cristhian Subero finalizou firme de fora, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 21′, Dayro Moreno bateu forte e abriu o marcador para o Bucaramanga. O Medellin respondeu com Vladimir, que cabeceou para fora. No lance seguinte, Victor Moreno bateu forte e empatou o placar. Porém, não demorou muito para Dayro Moreno fazer seu segundo e colocar os mandantes na frente mais uma vez.

2º tempo: Medellin marcou, mas não conseguiu evitar a derrota

Na primeira oportunidade na volta do intervalo, Dayro Moreno chamou a responsabilidade e marcou seu terceiro, ampliando para a equipe da casa. Depois disso, o Medellin até criou boas oportunidades. Assim, aos 14′, Luciano Pons descontou e colocou os visitantes no jogo mais uma vez. Porém, depois disso, poucas chances foram criadas e o Bucaramanga levou a melhor e ganhou os três pontos.

https://twitter.com/ABucaramanga/status/1518026873414033409

Bucaramanga x Medellin – E agora?

Por fim, o Bucaramanga enfrenta o La Equidad. A saber, a equipe volta no sábado (30), às 16h (horário de Brasília). Em contrapartida, o Medellin enfrenta o Internacional, na terça-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/ Twitter do Bucaramanga

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.