XV de Jaú

Para a disputa da próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o XV de Jaú aposta em jogadores que, mesmo jovens, possuem mais experiência. A saber, é o caso do meio-campista Caíque. Inclusive, que também é o capitão da equipe.

“Tive a oportunidade de disputar a competição em 2020 pelo clube. Queremos repetir o feito e agora chegar mais longe ainda. Este grupo está muito preparado” disse Caíque.

Outra aposta do Galo de Comarca é o atacante Bryan, de 19 anos. Aliás, o jogador foi artilheiro do XV de Jaú no Paulistão Sub-20, com sete gols em 12 jogos. Ao passo que fará sua estreia na Copinha. Dessa maneira, o jovem afirmou que todo o elenco está motivado.

“Trabalhamos muito forte. Está tendo muita entrega de todo o grupo, a pré-temporada está sendo muito bem arquitetada pela nossa comissão técnica e os jogadores estão muito motivados para esse campeonato. O Paulistão serviu para nos tornar jogadores mais completos” disse Bryan.

Antes do início da Copinha, o time realiza três jogos. A saber, os adversários serão Grêmio Novorizontino, Marília, União Iacanga e XV de Piracicaba. Ao passo que a estreia do XV de Jaú na Copa São Paulo de Futebol Júnior será em janeiro de 2022. Mas ainda sem grupo, data e adversários definidos.

Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.