Em partida válida pela 1ª rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série C 2020, o Brusque recebe o Santa Cruz neste domingo (13), às 20h (de Brasília), no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina. Dessa forma, as equipes iniciam a sua caminhada nesta fase em busca do sonhado acesso à segunda divisão da competição nacional. O duelo é transmitido com exclusividade pela plataforma DAZN.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

BRUSQUE

O Brusque vive um momento conturbado no torneio nacional. Dessa forma, os catarinenses vêm de resultados negativos na competição, apesar de garantir a vaga no quadrangular final.  Bem como, o Quadricolor liderou o grupo B ao longo da primeira fase, mas só conseguiu a classificação na última rodada ao empatar com o Criciúma e terminar em 4º lugar, com 28 pontos.

Logo, o Bruscão tem oito vitórias, cinco empates e cinco derrotas em 18 jogos até o momento. Além disso, a equipe marcou 23 gols e sofreu 26. Deste modo, a equipe comandada por Jerson Testoni não vence há oito partidas.

https://twitter.com/Brusqueoficial/status/1338094137153871872?s=20

SANTA CRUZ

Já o Santa Cruz é o melhor equipe na competição até aqui. Ou seja, os pernambucanos chegam à segunda fase após terminarem  na liderança do grupo A, com 37 pontos, foram 11 triunfos, quatro empates e três derrotas. Além disso, a Cobra-coral balançou as redes 32 vezes e sofreu 16. Logo, o Tricolor não vence há três jogos e tenta recuperar o bom futebol apresentado na fase inicial para garantir o acesso à Série B em 2021. 

https://twitter.com/SantaCruzFC/status/1337760350717046789?s=20

RETROSPECTO – BRUSQUE X SANTA CRUZ

Segundo o site de estatísticas oGol, o confronto deste fim de semana será o primeiro na história entre as equipes. Dessa forma, os clubes nunca se enfrentaram por competições nacionais e nem amistoso. Logo, a equipe de Santa Catarina participou apenas uma vez da Série B, em 1989, e disputou seis vezes a quarta divisão, além de estar jogando a Série C pela segunda vez. Dessa forma, o Brusque não teve a oportunidade de disputar a mesma edição dos campeonatos do Trisupercampeão.

APOSTA INDICADA E PALPITE BRUSQUE X SANTA CRUZ

Logo, o duelo será equilibrado em Santa Catarina. Assim, os mandantes devem sair mais para o jogo em busca do resultado positivo dentro de casa. Já os visitantes devem aproveitar as brechas do adversário para voltar a Pernambuco com os três pontos. Por fim, uma aposta indicada para este jogo é de um empate por 1 x 1.

Odds: 1 ( 2,75) | X ( 3,20) | 2 ( 2,30)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Matheus Vinicius
A minha paixão pelo futebol me levou ao jornalismo. Já atuei em Assessoria de Imprensa e atualmente trabalho com marketing de conteúdo. Tenho o objetivo de trabalhar diretamente com o futebol. Com 23 anos tenho muita coisa para aprender ainda e tenho certeza que aqui no Futebol na Veia irei crescer muito.

Artigos Relacionados