Brusque x Operário-PR

Antes de mais nada, confira como aconteceu o confronto entre Brusque e Operário-PR. A saber, as equipes se enfrentaram nesta sexta-feira (19), no Estádio Augusto Bauer. Em suma, o Quadricolor venceu o adversário por 2 a 0. Ou seja, o clube ficou dois pontos na frente do Fantasma na tabela.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE Brusque x Operário-PR

1º TEMPO: domínio e gol!

Jogando em casa, o Brusque começou a partida com maior domínio da bola em campo. Aliás, o primeiro gol do confronto chegou aos 10′. Afinal, Thiago Alagoano tocou de primeira para Airton, que avançou dentro da área e bateu cruzado no ângulo. Ou seja, 1 a 0 para o Bruscão. Em contrapartida, o Operário não encontrava o seu ritmo. Todavia, em uma boa jogada, Lucas Mendes cruzou e na sobra, Paulo Sérgio bateu em cima da marcação. O duelo continuou, mas de maneira equilibrada, os dois lados não conseguiram marcar. Em outras palavras, o primeiro tempo terminou contabilizando vitória parcial para os donos da casa.

2º TEMPO: tudo de novo?

Na volta do intervalo, a equipe Quadricolor seguiu criando uma boa sequência. Ou seja, no minuto inicial, já começaram a dar trabalho para os visitantes. A saber, Bruscão apertou e buscou carimbar a sua vitória na rodada. Todavia, no meio do caminho desperdiçava algumas boas oportunidades. Entretanto, de tanto insistir, o gol saiu. Afinal, Edu em uma boa jogada pela direita, cruzou para Garcez e, de primeira, ampliou para os donos da casa. Nesta hora, o elenco adversário já mais abalado, não conseguiu encaixar. Além disso, abriu chances de mais duas finalizações perigosas para o time catarinense. Contudo, sem êxito no aproveitamento contrário. Sendo assim, o placar final permaneceu com o triunfo dos mandates por 2 a 0.

Brusque x Operário-PR – E AGORA?

Dessa forma, a vitória do Quadricolor coloca o elenco no 10º lugar na classificação com 47 pontos. Sendo assim, caminha para encontrar o Goiás, no dia 28 de novembro, às 16h00 (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha.

Enquanto isso, essa derrota deixa o grupo do Fantasma cada vez mais perto da parte de baixo da tabela. Ou seja, o elenco ocupa a 13ª posição com 45 pontos. E a partir de agora, se prepara para enfrentar o CRB, no dia 28 de novembro, às 16h00 (horário de Brasília), no Estádio do Germano. Lembrando, ambos confrontos estão valendo a última rodada do campeonato.

 

Foto Destaque: Divulgação/Lucas Gabriel Cardoso/Brusque

Amanda Scarlatt
Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!

Deixe um comentário