Nesta quarta-feira (05), ocorrem os jogos da volta da semifinal do Campeonato Catarinense 2020. Um dos confrontos é entre Brusque e Juventus, sendo que o clube do Vale do Itajaí tem a vantagem no confronto, pois venceu o primeiro duelo por 3 x 2. O jogo, ocorrerá no estádio Augusto Bauer, em Brusque e se inicia às 19h (horário de Brasília). Enfim, a equipe do Bruscão joga por qualquer empate, já uma vitória simples por 1 x 0, classifica o Moleque Travesso a final do estadual.

BRUSQUE

Bruscão, possui a segunda melhor campanha da fase classificatória. Na etapa anterior, a equipe foi a única das que mandou a volta em casa e conseguiu passar. A vitória por 2 x 1 em cima do Joinville no Augusto Bauer confirmou o favoritismo e tranquilizou o torcedor brusquense, já que outros com o mesmo status haviam caído. Ademais a vantagem e considerada boa, ainda mais com a equipe decidindo a volta em seus domínios. Em conclusão, o time Quadricolor pode novamente voltar a disputar uma final, sendo que já venceu a série D no ano passado.

https://www.instagram.com/p/CDeM-EGht2b/?utm_source=ig_web_copy_link

JUVENTUS

Moleque Travesso vinha embalado para a semifinal, pois tinha derrubado com uma goleada o Figueirense no Orlando Scarpelli em Florianópolis. Porém, a derrota no primeiro jogo das semifinais desanimou o time de Jaraguá do Sul, que perdeu em seus domínios e terá que correr atrás do prejuízo. Para o duelo decisivo, o time Grená terá que vencer por pelo menos um gol de diferença para chegar a grande final. Em conclusão, o técnico Jorginho garantiu que a equipe está muito viva para esse jogo da volta.

https://www.instagram.com/p/CDeMwAlFWRk/?utm_source=ig_web_copy_link

RETROSPECTO BRUSQUE X JUVENTUS

O histórico dos duelos entre o clube do Norte e a equipe do Vale é favorável ao Brusque. Pois das 17 partidas oficiais disputadas, o Quadricolor triunfou em 11 e perdeu apenas quatro. Assim como no retrospecto geral, quando o assunto são os jogos pela primeira divisão do estadual, o Bruscão segue dominando. Entretanto de maneira mais apertada, seis vitórias e três derrotas.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O time mandante chega com a moral no alto pela vitória e a vantagem conquistada no primeiro confronto. Todavia, os visitantes demonstram um futebol que se destaca no estado e em um dia inspirado ganha de qualquer clube catarinense. Sendo assim, o jogo deve ser equilibrado, porém com o Quadricolor sendo favorito.

Odds: em breve. 

Foto Destaque: Reprodução/ FNV

Pedro Henrique de Mesquita
Meu nome e Pedro Henrique, tenho 19 anos e desde os meus 5 anos sou completamente apaixonado por futebol. Meu maior sonho e se tornar jornalista esportivo e fazer o que eu mais amo que é falar e escrever sobre o assunto. Pretendo algum dia trabalhar em um grande meio de comunicação do país. Só de estar no futebol na veia já e motivo de honra e orgulho pra mim.

Artigos Relacionados