Bruno Tubarão e Praxedes destacam a importância do elenco do RB Bragantino na maratona de partidas

Nesta quarta-feira (20), o RB Bragantino disputa sua quinta partida no mês. A saber, o Massa Bruta enfrenta o Goiás, na Serrinha, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Enfim, até o fim de abril, a equipe ainda terá mais três confrontos.

Em meio essa sequência de jogos, o atacante Bruno Tubarão e o meia Praxedes destacaram a importância do elenco. A saber, a dupla tem sido reserva, mas ambos foram titulares na partida contra o Atlético-GO, onde o Braga acabou vencendo por 4 x 0.

“É muito jogo, o ano é muito longo, vai ter jogo atrás de jogo e vamos precisar de todo mundo. É todo mundo trabalhar bem e estar preparado porque vai ter oportunidade para todos. (…) Muito jogo, querendo ou não vai ter esse rodízio, vai precisar de todo mundo e o grupo está muito bem preparado. É um grupo muito forte, vai dar tudo certo.” – disse o meia Praxedes.

“(Temos que) entrar mais atento, saber jogar cada competição. Trabalhamos muito para chegar nesse nível de disputar todas as competições importantes do Brasil e é saber jogar cada competição da melhor maneira possível.” – comentou o atacante Bruno Tubarão

“A gente sabe que é muito jogo, todo mundo tem que estar bem preparado. Barbieri vai precisar de todo mundo.” – completou

Por fim, depois de enfrentar o Goiás, o RB Bragantino encara as seguintes partidas:

  • Bragantino x São Paulo – Nabi Abi Chedid – 24/04 – Brasileirão.
  • Estudiantes x Bragantino – Jorge Luis Hirschi -26/04 – Libertadores.
  • Ceará x Bragantino – Castelão – 30/04 – Brasileirão.

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.