Bruno Lage, técnico do Benfica: “Vamos falar de Jesus mais perto da Páscoa”

- A resposta é sobre a especulação do técnico Jorge Jorge em assumir o time português
Bruno Lage, técnico do Benfica

Nos últimos dias a mídia portuguesa tem noticiado que o Jorge Jesus irá assumir o Benfica na próxima temporada, atualmente o time é treinado por Bruno Lage. Assim, em uma coletiva que fez esta sexta-feira (6) antes do jogo contra o Vitória de Setúbal, pela 24ª rodada da Liga NOS. O treinador do Benfica foi questionado sobre o desejo do atual técnico do Flamengo de voltar ao Benfica e se mostrou tranquilo e de bom humor, para comentar.

“A Páscoa costuma ser em abril. Vamos falar de Jesus mais perto da Páscoa. Não tenho receio de nada, antes pelo contrário”, disse Bruno Lage.

As especulações sobre a possível saída do Bruno Lage e a contratação de Jorge Jesus como técnico ganhou forças nas últimas semanas pois o Benfica perdeu a liderança da Liga Portuguesa e caiu na Liga Europa. Pela Liga NOS, a equipe tinha uma vantagem de sete pontos. A má fase começou na derrota 3 x 2  pro Porto fora de casa no dia 8 de fevereiro.

Depois, perdeu para o Braga em casa por 1 x 0. Voltou a vencer na partida contra o Gil Vicente fora de casa, na ocasião foi 1 x 0. Entretanto, na última rodada empatou em 1 x 1 com Moreirense e perdeu a liderança. Pela Liga Europa, caiu para o Shakhtar Donetsk. Perdeu na Ucrânia por 2 x 1 e empatou em 3 x 3 em casa. Contudo, Bruno Lage diz que não sente mais pressão:

“Para mim, é igual. A pressão que coloco é sempre enorme. No treino, procuramos a perfeição, e, no jogo, procuramos apresentar qualidade que deixe as pessoas contentes. Colocamos uma pressão enorme em procurar vitórias. Para mim, a pressão é sempre máxima”, disse.

Foto destaque: Reprodução / Gerardo Santos / Global Imagens.

BetWarrior


Poliesportiva


Kaliel Serafin
Kaliel Serafin
Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

Artigos Relacionados

Topo