Bruno Henrique vai operar e fica fora do restante da temporada

Nesta segunda-feira (20), o Flamengo divulgou que Bruno Henrique terá que operar o joelho direito por causa da lesão multiligamentar ocorrida na partida contra o Cuiabá, na última quarta-feira (15), pelo Brasileirão. Dessa forma, o atacante está fora do restante da temporada. A saber, o clube não informou a data da cirurgia, que será feita nos próximos dias.

A previsão é de 10 a 12 meses de recuperação. Assim, se seguir o cronograma, ele deve retornar entre abril e junho de 2023, perdendo todo o Carioca, a fase de grupos da Libertadores e o início do Brasileiro.

Assim, com a lesão de Bruno Henrique, a contratação de Everton Cebolinha ganha ainda mais importância. Porém, o acordo com o atacante ainda não foi anunciado pela diretoria rubro-negra, mas há acerto total com o jogador e o Benfica.

Homenagem a Bruno Henrique no jogo contra o Atlético-MG

Time entrou em campo contra o Atlético-MG com uma faixa em homenagem a Bruno Henrique — Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Enfim, no domingo (19), antes da derrota para o Atlético-MG por 2 a 0, no Mineirão, os jogadores do Flamengo entraram em campo com uma faixa prestando uma breve homenagem ao Bruno Henrique.

Porém, mesmo antes do novo exame nesta segunda-feira (20), o clube e o jogador reconheciam que a lesão era grave. Além disso, o atacante postou na quinta-feira (16) a seguinte mensagem:

“Querido Deus, Em tuas mãos, coloco minhas preocupações, cuidados e problemas. Em tua sabedoria, coloco meus caminhos, minhas direções e meus objetivos. Em teu amor coloco minha vida!”.

Por fim, no mesmo dia, ele postou um agradecimento pelas mensagens de apoio:

“Estou recebendo muitas mensagens de apoio, eu não consigo responder todo mundo. Vim aqui deixar o meu muito obrigado a todos, tenham boa noite”.

Foto destaque: Divulgação/ Gilvan de Souza/ CRF

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.

Deixe um comentário